sábado, 27 de março de 2010

Pastor prega o perdão em frente a fórum e revolta populares





Matéria extraída: http://colunas.g1.com.br/aovivo/2010/03/26/pastor-prega-o-perdao-em-frente-a-forum-e-revolta-populares/comment-page-7/#comment-70374


Um pastor que começou a pregar em frente ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, revoltou as pessoas que estavam em frente ao local para acompanhar a movimentação do julgamento do casal Nardoni.
Dizendo para as pessoas ponderarem e não condenarem antecipadamente o casal, ele foi rapidamente cercado por populares que pedem a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O homem precisou ser retirado do local pela Polícia Militar. Ele foi levado para uma entrada lateral do fórum.

(Por Juliana Cardilli)



Alguns comentários do povo sobre a matéria, sem o nome de quem os postou:


“Concordo com o Pastor apesar de não ser evangélico, sei que quem cometeu o assassinato deve ser punido com rigor, seja quem for, mas não cabe a nós fazer julgamentos precipitados, pois é bliblico: Não julgue para não ser julgado.A decisão será tomada pelo juri, que esta acompanhando defesa e acusação, só eles estão munidos de provas e suspeitas, nós só tomamos conhecimento pela imprensa, então vamos esperar e aguardar, e só após o julgamento ver quem de fato é culpado.”

“CADA VEZ ME CONVENÇO QUE EXISTE MAIS MALUCOS E FANÁTICOS NESTE MUNDO QUE PODEMOS IMAGINAR.SE ESSA GENTE FOSSE TRABALHAR,GANHAVAM MUITO MAIS DO QUE FICAR OBSERVADO TRAGÉDIAS. PESSOAS QUE TEM O QUE FAZER E UM NIVEL SUPERIOR,NÃO FICA FAZENDO “CIRCO” NA RUA. LASTIMAVEL !!!”

“o pastor está fazendo a parte dele como homem de Deus ,cabe agora a justiça fazer a sua parte ,todos estão revoltados pelo que fizeram com uma criança inocente a minha vontade é pegar o casal e quebrar as pernas e braços e ver eles sofrerem ,mais o que vai adiantar eu vou ser preso penso eu que todos estão querendo fazer justiça com as próprias mãos pelo que esse casal fez ,graças a Deus não com a familia da gente se fosse e eu tivesse a oportunidade eu dava uma surra nos dois e depois entregava para a policia . As familias torcem para que esse caso seja resolvido e que eles apodreçam na cadeia matar criança é uma coisa que Deus não perdoa !!!”

“Primeiramente,que evangelico tem tudo que morrer,povo chato!
Outra que como paulista que sou,e fã do meu estado,fico espantado de ver como tem gente sem fazer nada nessa cidade! Vão trabalhar povo”

“Esse pastor tinha que ir para o inferno junto com os Nardoni… Pregar a palavra de Deus pra uma dupla de malditos desses! Pelo amor de Jah, onde já se viu… é muita ignorância!
Perdoar nada, esses dois tinham que sofrer…”

“Queria ver se fosse o filho de quem ta falando que tinha que perdoar se ia perdoar mesmo… ta bom viu?
Pimenta no dos outros é refresco!”

“Este pastor fez a coisa certa na hora errada. Devemos perdoar este casal de coracao, o odio nao e’ um sentimento bom. Porem, eles devem passar o resto da vida deles na cadeia.”

“Esperem aí…O texto da matéria não falar em “perdoar”, apenas, em não julgar antecipadamente – coisa que a mídia e o público deveriam fazer sempre.
O pedido dele é absolutamente lógico.”


“ele não deve ter filhos, e caso tenha essa não seria a pregação praticada por ele,deve ser uma forma de chamar a atenção dando mais descredito para algumas igrejas”

“Pastor…. Isso é a falte de uma troxa de roupa bem grande pra ele lavar!!!kkkk
desempregado!!!!”


MEU COMENTÁRIO:
Lamentável as pessoas serem condenadas, julgadas e caluniadas só porque foram à frente do Forum com mensagem de paz. Que aconteceria se ele fosse pra frente do Fórum com mensagem de guerra? Conseguiria aliados, inclusive muitos que o condenou aqui.
A verdade é que hoje o que é certo é julgado como errado e o que é errado é julgado como certo, inclusive com relação aos que ficam em casa nos seus PCs julgando quem foi à luta.
Paz povo, paz!

Karla A.C. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares