segunda-feira, 8 de março de 2010

KARLART - ARTE EM MDF


Há três anos eu tive um problema no pulso chamado Tendinite, fiquei sem usar a mão direita por um bom tempo devido a fortes dores, passei a dormir mal porque não tinha posição para a mão, tomava antiflamatórios, colocava gelo 3 vezes ao dia, cheguei a engessar, depois fiz bastante fisioterapia na clínica e também em casa, passei a usar a mão esquerda o que não era fácil, mas conseguí obter média coordenação motora na mão esquerda. Olha, como eu valorizei minha mão direita depois que eu não pude mais usá-la. O ortopedista disse que caso a fisioterapia não melhorasse que eu teria que passar por uma intervenção cirúrgica, o que eu temia muito, então comecei a orar muito pedindo a cura pra Deus e cheguei a dizer pra ele que quando eu ficasse boa, usaria minha mão para fazer artesanato com pintura e aula de violão. Acabei me informando com pessoas ligadas ao artesanato e iniciei aulas de pintura em MDF e decoupage (técnica francesa que faz uso de figuras e guardanapos para decoração, nossa como foi bom pra mim, aproveitei que estava numa fase meio que deprimida e iniciei as aulas com a Professora Mana na minha cidade, aprendi tantas coisas legais, comecei a me esforçar e comprar revistas sobre o assunto, pesquisei muito na internet e quando eu vi estava com muitas peças em casa, então as pessoas começaram a se interessar pra adquirir estas peças e então surgiu a Karlart, trabalhei muito por encomenda, fiz lindas peças e me dediquei muito mais do que me dedico agora, meu único problema é o espaço em casa que não tenho, mas esta arte me faz muito feliz. Aí estão alguns dos meus trabalho e postarei mais numa outra oportunidade.
Agora estou muito interessada na aula de violão e sei também que Deus me conduzirá a isso.

Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.Provérbios 16.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares