quarta-feira, 3 de março de 2010

Karla por Karla












Iniciando as atividades deste blog, quero dizer que estou feliz em fazer algo hoje que antigamente eu fazia em agendas, cadernos e diários: falar; sobre, de, para, MIM.



Comecei a escrever sobre diversos temas desde muito pequena, lembro-me (e ainda tenho esse papel) que escrevi num pedacinho de papel uma oração com 9 anos, pedindo a Deus para curar minha avó que estava doente, neste mesmo papelzinho com letras trêmulas ainda escrevi pedindo a Deus que me abençoasse pra eu passar sempre de ano sem repetir de série. (risos). O incrível é que realmente eu nunca repeti de ano e minha vozinha foi curada e ainda está entre nós. Amém.



Para mim que quase não tive amigos na infância e adolescência, escrever foi o meio que aprendi para desabafar. Até hoje é o que eu gosto de fazer, porém acompanhado da escrita hoje tenho a leitura de bons livros que me auxiliam na ordenação de minhas idéias e ao conhecimento.´



Agora continuo escrevendo, mas em um Blog, coisa do mundo informatizado que está sempre em transformação.



Karla por Karla vai falar de tudo um pouco: vida, igreja, religião, política, ética, problemas da sociedade, moda, culinária, boas e más notícias... enfim... Karla por Karla vai tentar ser mais Karla possível, mostrando a todos que escrever coisas interessantes pode ajudar alguém.






Um carinhoso abraço a todos e fiquem sempre à vontade.
Deus continue nos abençoando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares