segunda-feira, 8 de março de 2010

Esmalte tipo verde jade



Meninas foi um fuzuê o lançamento da cor verde jade da Channel, o esmalte esgotou bem rápido, e olha que um frasquinho deste esmalte não é nada barato, mas já tem gente fazendo misturinhas por aí. Peguei num blog(desculpem esqueci o nome) a receitinha deste verde lindo; http://www.modalogia.com/2009/09/14/esmalte-chanel-jade-ja-esta-a-venda/

Fiz assim: uma demão de Verde Esmeralda da Risqué e duas demãos de Nice também da Risqué, tem gente que coloca 3 demãos do Nice, mas eu particularmente acho que fica muito grosso, bem o resultado é esse aí da foto, espero que vcs tenham gostado.
Caso não gostar, use o verde para a Copa do mundo/2010 e o Nice é um begezinho que dá pra usar muito. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares