sábado, 6 de março de 2010

Dia Internacional da mulher




Meu nome é MULHER!
Eu era a Eva,
Criada para a felicidade de Adão.
Mais tarde fui Maria,
Dando à luz aquele
Que traria a salvação.
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade.
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!


(autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Oi, Karla! Que lindo que ficou seu blog, heim. E que mudança! rsrsrs
    Olha, existem vários acessórios que podem ser acrescentados ao seu blog, desde calendários, cursores, players de músicas, contador de visitas, etc.
    Tenho que saber mais ou menos o que você quer. Bjks
    Amanda Fonseca
    http://amandalayouts.blogspot.com
    http://pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá
Faça seu comentário
Após a aprovação ele aparecerá no Blog.
Será sempre um prazer tê-lo por aqui.
Abraços de Karla Soares